Arquivo

Governo do Estado. Gabinete de Transição vai conversar com entidades, para recolher sugestões

Nomeado pela governadora Yeda Crusius, e composto por militantes indicados pelas agremiações que dão sustentação política ao governo, o Gabinete de Transição expediu nesta quarta-feira mais um comunicado. Nele informa, basicamente, que vai ouvir entidades representativas da sociedade gaúcha. Para saber quais e por que, confira material distribuído pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini. A seguir:

 

“Gabinete de Transição do Governo do Estado emite 3º comunicado

 

Depois de reunião com a governadora Yeda Crusius, nesta quarta-feira (18), os integrantes do Gabinete de Transição do Governo do Estado expediu o terceiro comunicado.  A seguir, a íntegra do texto:

 

COMUNICADO Nº 3

Reunido hoje com a governadora Yeda Crusius, o Gabinete de Transição decidiu fazer uma ampla consulta a setores representativos da sociedade do Rio Grande do Sul para recolher sugestões e definir os parâmetros da Carta de Compromisso que servirão para reafirmar os princípios da atual administração do governo estadual.

 

A primeira reunião ocorre amanhã, quinta-feira, 19, com o presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Ercy Torma, às 14h30min. Para sexta-feira, já estão agendados encontros com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Rio Grande do Sul (OAB-RS), Cláudio Lamachia; os presidentes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag), Elton Roberto Weber; da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Paulo Tigre; e da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio), Flávio Sabbadini

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo