EstadoPolítica

POLÍTICA. Pesquisa encomendada pelo Piratini diz que Sartori pegou o Estado “quebrado” e está agindo

“Fizemos muito, apesar de pressionados por uma agenda de crise”, garante o governador
“Fizemos muito, apesar de pressionados por uma agenda de crise”, garante o governador

Um seminário de governo aconteceu neste sábado, na capital, com a participação das principais figuras do Executivo gaucho. E, lá, foi apresentada uma pesquisa encomendada pelo Palácio Piratini. Os resultados? Bem, mostram que José Ivo Sartori… Ah, confira mais, você mesmo, no material publicado na versão online do Correio do Povo, com informações da Rádio Guaíba e foto de Luiz Chaves, do Palácio Piratini. Acompanhe:

Gaúchos veem Santori “engessado”, diz pesquisa apresentada pelo governo

Uma pesquisa apresentada neste sábado no encerramento de um seminário de governo, em Porto Alegre, mostra que a percepção geral da população do Rio Grande do Sul é de que a gestão de Sartori já pegou o Estado quebrado e trabalha para solucionar o problema.

“A sociedade entende que o governo está ‘engessado’ e afetado, também, pelas crises política e econômica” (em nível nacional), afirmou a socióloga e cientista política Elis Radmann, que assinou o estudo. Na avaliação das pessoas, os principais desejos incluem segurança e solução para as crises, conforme a pesquisa.

O governador José Ivo Sartori afirmou, durante o evento para fortalecer o alinhamento e a integração entre suas equipes, que, no primeiro ano de gestão, foram atendidas as emergências e começaram a ser enfrentados os problemas mais críticos “que a sociedade nunca havia percebido”. “Fizemos muito, apesar de pressionados por uma agenda de crise”, ressaltou.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo