Destaque

COLUNA. Nesta sexta-feira, em A Razão, a tática e a estratégia de Valdeci Oliveira e das lideranças petistas

Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição desta sexta, 6 de maio, no jornal A Razão:

Valdeci, em atividade de pré-campanha, e as possibilidades de aliança, especialmente num possível segundo turno (Foto Feicebuqui)
Valdeci, em atividade de pré-campanha, e as possibilidades de aliança, especialmente num possível segundo turno (Foto Feicebuqui)

A tática e a estratégia de Valdeci e dos petistas

Para líderes com poder de decisão, no PT, é bastante clara a tática (primeiro turno) e a estratégia (segundo, se chegar a ele) do partido que quer retomar o poder municipal.

Na fase inicial, parece difícil ir além do PC do B, que tanto pode indicar o vice como abrir mão, garantida a aliança à Câmara. Até aí, ok. Há, ainda, a possibilidade de levar para junto do time do pré-candidato Valdeci Oliveira, outras pequenas siglas, desde que não tenham apoiado o impeachment de Dilma.

E a etapa final, se o PT chegar a ela? Aí, imaginam os líderes, seja possível, mediante a absorção de pontos do programa de governo dos apoiadores, atrair pelo menos duas siglas:…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. PDT é contra o impeachment em Santa Maria, mas não é algo unânime. Aqui e acolá escapam menções a “retrocesso”.
    Valdeci, o homem do asfalto para São Martinho, como todos os outros vai ter que brigar para conseguir recursos. PT não vai querer perder Canoas. Prefeito de Caxias não vai concorrer à reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo