Eleições 2016JornalismoPolítica

ELEIÇÕES. Dos nove pré-candidatos, oito foram expostos em entrevistas concedidas à TV Santa Maria

maiquel chamada“A TV Santa Maria realizou uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito municipal, veiculadas entre os dias 9 e 20 de maio. Na prática, foi uma forma de apresentação dos postulantes ao Executivo, onde cada um pode mostrar um pouco de suas ideias.

No início de cada programa era exibido um breve currículo do entrevistado. Durante os dez minutos seguintes, os políticos tinham que responder três perguntas. A primeira era sobre o motivo ao qual deseja ser prefeito e na sequência deveriam falar sobre o perfil do vice. A terceira questão era diferente para cada candidato. No final, havia…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Os pré-candidatos e suas ideias”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota (do Natal do Coração), é do arquivo da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo