ESPORTE. Riograndense na Terceirona. Inter sofre, mas vence Santa Cruz e sobrevive na Segundona
Foram dois jogos ao mesmo tempo. Mas, na prática, afora a tristeza pela derrota do Riograndense por 3 a 0 em Pelotas, algo que já se poderia prever, sofrimento mesmo aconteceu em Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas (confira, abaixo, linques para a cobertura do jornal A Razão, através do repórter Gilson Pinto Alves).
Aqui, uma vitória garantiria a permanência do Inter-SM na Segundona, evitando inclusive a disputa de um “mata-mata” para ver quem cairia à Terceirona, lugar em que o Periquito estará em 2017. Os colorados fizeram um gol no primeiro tempo, os adversários, o Santa Cruz, perderam um pênalti e pressionaram demais, no final do jogo.
Mas, enfim, o resultado acabou se confirmando e as previsões também. No próximo ano, a cidade terá um clube na Divisão de Acesso, nome pomposo para Segundona, e outro na Terceira Divisão.
PARA SABER MAIS DO JOGO DO RIOGRANDENSE, CLIQUE AQUI.
PARA SABER MAIS DO JOGO DO INTER-SM, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.