CampoPrefeituraTurismo

NÃO CUSTA LEMBRAR. Pátio Rural, um sucesso em 2015. E a questão é: poderá haver outros, em 2016?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 10 de maio de 2015, domingo:

PÁTIO RURAL. Evento que traz interior para a cidade, e termina hoje, terá ainda outras 4 edições neste ano

O que você lerá na sequência é o material da assessoria de imprensa de Prefeitura, contando como foi a abertura, no início da noite de sexta. Mais importante que isso é mesmo ir à antiga Cidade dos Meninos, onde ocorre a segunda edição do Pátio Rural – que encerra no fim da tarde deste domingo e vale a pena conferir. E, também, atentar para as próximas realizações, que acontecerão mensalmente até setembro.

Ah, como foi a abertura do evento que é realizado pelas secretarias municipais de Turismo e de Desenvolvimento Rural, com patrocínio do Ministério da Agricultura? Confira no texto de Ana Bittencourt, com foto de Carlos Roberto Nunes. Um trecho, a seguir:

Segunda edição do Pátio Rural destaca a valorização da produção primária e do turismo no município

Até o próximo domingo (10), os santa-marienses prestigiam a segunda edição do Pátio Rural, evento promovido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Turismo, reunindo cerca de 100 expositores na produção e oferta de pratos típicos, artesanato, produtos in natura e manufaturados, além de jogos, lazer e diversão…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, há informações desencontradas acerca da sequência do evento que trouxe o campo para a cidade. De resto, seria lamentável se não fosse encontrada uma solução e o evento pudesse ser continuado.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo