EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Parceiro do site, Royal Plaza Shopping realiza promoção especial para homenagear as mães

royalÉ o chamado “Dia de Retribuir o Carinho”. Trata-se da campanha vinculada ao Dia das Mães, de um dos parceiros desse site, o Royal Plaza Shopping. Confira o material distribuído pelo setor de marketing do empreendimento. A seguir:

Dia de Retribuir o Carinho

O Royal Plaza Shopping iniciou no último dia 28 de abril a Campanha de Dia das Mães de 2016. O tema da campanha desse ano é inspirado em retribuir tudo que as mamães, com todo amor do mundo, já fizeram e fazem por seus filhos, desde ensinar as pequenas lições ainda na infância, até aconselhar na vida adulta.

Você pode demonstrar o amor pela sua mãe de várias formas: fazendo a comida preferida dela, levando para ver um filme no cinema, acompanhando ela em um passeio no shopping ou ainda comprando aquele presente que combina com ela nas lojas do Royal.

E mais: aqui suas compras valem prêmios. A Compra Turbinada está valendo para o Dia das Mães, compras acima de R$150,00 você troca por um cupom e comprando no Banricompras a troca é por dois cupons. Você concorre a um Fiat Uno Completo 0km, imagine sua mãe receber um presente e ainda ganhar um carro? Vai que a sorte escolhe ela!”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo