AssembleiaPolíticaSaúdeSegurança

ASSEMBLEIA. Pozzobom propõem emendas para o Orçamento, destinadas à Saúde e à Segurança Pública

Por THIAGO BUZATTO, com foto de Arquivo, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Orçamento: Pozzobom propõem emendas contemplando Segurança e Saúde
Orçamento: Pozzobom propõem emendas contemplando Segurança e Saúde

O deputado estadual Jorge Pozzobom e a Bancada do PSDB protocolaram sete emendas ao projeto de lei 108/2016, que estabelece as diretrizes orçamentárias do Governo do Estado de 2017.

Presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, o parlamentar propôs seis emendas para atender esta área, com destaque para a que consolida no orçamento os subsídios das categorias e para a que prevê dotação orçamentária para nomear os concursados da Polícia Civil, da Brigada Militar, técnicos da segurança e da Fazenda. Outra área contemplada por Pozzobom foi a Saúde.

O deputado pretende que, em caso de superávit fiscal, que no mínimo 50% deste valor seja destinado para o pagamento das dívidas do Estado com os Hospitais Filantrópicos. “Todos sabemos da grave situação financeira que estamos passando, mas também reconhecemos os esforços que o Governo do Estado tem feito para equilibrar as contas públicas. Independentemente disto, temos ter foco nas áreas que são as mais importantes para toda a população”, justificou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo