Santa MariaSegurança

CIDADE. Coronel da Brigada apresenta amanhã, na Cacism, a proposta do projeto “Santa Maria Segura”

Por MARIELLE FLÔRES, da Assessoria de Imprensa da Agência de Desenvolvimento

Nesta sexta-feira, 01 de julho, o Comandante Regional de Policiamento Ostensivo em Santa Maria, Cel. Worney Dellani Mendonça fará a apresentação da proposta do projeto “Santa Maria Segura”. O evento será realizado no auditório da CACISM, às 10h.

Com apoio da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria e também da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, o objetivo da reunião é discutir e validar o projeto Santa Maria Segura e ampliar os debates sobre ações de segurança pública. Para o comandante do CRPO, é preciso que toda a comunidade se mobilize para que o projeto seja efetivo:

– O Santa Maria Segura toma como base uma filosofia de polícia comunitária. Iniciamos com trabalho efetivo da Brigada Militar e, posteriormente contamos com o apoio da comunidade para que também se envolva e abrace o projeto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo