Arquivo

Novidade na TV. Em causa própria: estréia hoje ‘Claudemir Pereira Café’. Você não pode perder

Está certo, já disse que não sou exatamente um sujeito modesto. Só às vezes. Ou nem sempre. Enfim, a falsa modéstia não está presente no meu cotidiano. No entanto, acabo de ter um ataque da dita cuja. Por isso, só por isso (hehehehehe), em vez de texto meu, fique com o da colega Clotilde Gama, que escreveu a reportagem a respeito do Claudemir Pereira Café, na edição desta quinta-feira, do jornal A Razão:

”No ar, um programa com
bom humor e polêmicas

Novidade: Claudemir Pereira Café começa a ser exibido nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 8, entra no ar mais um programa de entretenimento no Canal 20, da Net. Claudemir Pereira Café, com apresentação do jornalista Claudemir Pereira, produção de Clayton Coelho e direção de Mauro Castanho será apresentado nas sextas-feiras, às 21h, e nos horários alternativos: sábados, às 12h30, e domingos, às 19h30.

Numa produção independente, bancada pela CP & S Comunicações e a PAZ – Produtora de A a Z, o programa promete ser diferente daqueles que existem na TV local, tanto em sinal aberto quanto fechado. “É um programa de entrevistas. Logo, um programa jornalístico. Sempre dosando entrevistados ditos “sérios”, com entretenimento e cultura”, explica o apresentador.

E como é impossível ao Claudemir fazer um programa mal-humorado, pois não faz parte do jeito dele de ser, logo, o bom humor, a descontração, ao lado da polêmica e das perguntas diferentes daquelas que os entrevistados estão acostumados a receber, serão a norma.

Um exemplo deste bom humor é a entrevista com o juiz Paulo Caetano, que embora no dia-a-dia esteja tratando de questões eleitorais, no programa nada falou respeito. Mais sobre sua origem (São Borja) e a sua veia poética. E a professora Nilza Zampieri, mais do que de questões da Universidade (é pró-reitora de planejamento da UFSM), falou sobre as suas origens – a Linha Venturini, em Ivorá, e outras questões familiares e culturais. E o artista JP Frigo, além de falar, cantou – que é o que motivou sua ida ao programa.

Nesta sexta-feira, o programa que vai ao ar é a gravação piloto. “Vamos colocar no ar, para que o público possa entender a proposta e também em respeito aos entrevistados, que se dispuseram a participar mesmo sem saber se seria exibido, o programa piloto gravado há alguns dias”, salienta Claudemir Pereira.

E para a próxima semana, nos dias 15, 16 e 17, Claudemir Pereira já tem seus convidados para o café. São eles: Werner Rempel, Antonio Carlos Lemos e Gustavo Batavo. O primeiro falará sobre qualquer coisa, menos de Prefeitura, o segundo tudo, menos UFSM (onde atua) e o terceiro é um advogado-músico. Ou seria um músico-advogado?”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo