CIDADE. Quer comprar cueca barata? Tem leilão da Receita nesta quinta. Ah, e há carros usados também

CIDADE. Quer comprar cueca barata? Tem leilão da Receita nesta quinta. Ah, e há carros usados também

CIDADE. Quer comprar cueca barata? Tem leilão da Receita nesta quinta. Ah, e há carros usados também - receita

Os veículos são as grandes estrelas, mas há mais de 64 mil cuecas (à esquerda, embaixo) – curiosamente, seu lote tem o valor mais alto

Por LUIS ROESE, Especial para o Site

A Delegacia da Receita Federal em Santa Maria está realizando nesta semana um leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas. São 26 lotes à disposição. A grande maioria é composta por veículos usados, como caminhonetes e automóveis, mas há até um lote com mais de 64 mil cuecas.

A abertura da sessão pública de classificação e ordenação das propostas dos interessados será nesta quinta-feira (9), às 9h. Para lances, o horário de início é 14h desta quinta (9).

Mas, atenção: não é só chegar. Antes, é preciso apresentar propostas de valor de compra, até as 18h desta quarta-feira (8), via eletrônica, por meio do Sistema de Leilão Eletrônico da Receita.

Quem quiser conferir o que está sendo oferecido pode fazê-lo até esta quarta-feira (8), das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Depósito de Mercadorias e Veículos Apreendidos em Santa Maria (Avenida Hélvio Basso, 1.301), onde estão 14 lotes do leilão; no Depósito de Veículos Apreendidos em São Gabriel (Avenida Antônio Trilha, 1.369), também com 14 lotes; e na Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Jaguarão (Rua Uruguai, 1.365), com um lote.

O valor mínimo dos lotes vai de R$ 2 mil a R$ 64,8 mil (curiosamente, as cuecas têm o valor mais alto).

As informações do leilão podem ser conferidas no site http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf;jsessionid=5fdVr+YU8NZwat3yKzagZ4XD.leilaopub0

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DO LEILÃO

PARA CHECAR OS LOTES DISPONÍVEIS, CLIQUE AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *