Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Santa MariaSegurança

CIDADE. Um homicídio por semana em Santa Maria. São 26 apenas em 2016. O mais recente nesta quinta

Os tiros (que seriam fatais) foram dados às 3 e meia da tarde, no Alto da Boa Vista, na zona oeste. A vítima: Abimael Goulart, 19 anos
Os tiros (que seriam fatais) foram dados às 3 e meia da tarde, no Alto da Boa Vista, na zona oeste. A vítima: Abimael Goulart, 19 anos

Por RAUL PUJOL (texto) e GABRIEL HAESBAERT (foto), na versão online de A RAZÃO

homicídio última vítimaUm jovem identificado como Abimael da Silva Goulart (ao lado), de 19 anos, foi baleado, por volta das 15h30, de ontem (quinta-feira), na Avenida Secundária, na Vila Alto da Boa da Vista, no Bairro Nova Santa Marta, zona Oeste de Santa Maria. Ele levou três tiros na região do peito e abdômen. A vítima foi encontrada ferida, por populares, no meio da rua. Os possíveis autores dos tiros estavam em uma motocicleta e não foram localizados pela Brigada Militar (BM). Goulart morreu na madrugada desta sexta-feira no Hospital Universitári de Santa Maria (HUSM).

De acordo a BM, Goulart tem várias passagens pela Polícia, entre elas: desacato, ameaça, disparo de arma de fogo, homicídio doloso, furto, abigeato e lesão corporal. De acordo com um policial militar, que não quis se identificar, o jovem se denominava um dos líderes da gangue dos “Capetinhas”, sendo conhecido por diversos assaltos, brigas e homicídios na região da Nova Santa Marta, além de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Santa Maria, por enquanto não há suspeitos para o crime. Ontem, foram realizadas algumas oitivas para tentar apurar a autoria dos tiros.

Na última quarta-feira aconteceu o 25º homicídio do ano em Santa Maria, no Bairro Passo D’ Areia. A vítima foi Iago Bacco, 24 anos, e o caso também está sendo investigado pela DHD, mas não há suspeito para o crime.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo