Destaque

COLUNA. Neste sábado, em A Razão, uma definição importante: a dobradinha que vai defender o governo

A dupla que o governo da comuna chamará de sua, na defesa das realizações de Cezar Schirmer, nos oito anos de mandato  (foto Feicebuqui)
A dupla que o governo da comuna chamará de sua, na defesa das realizações de Cezar Schirmer, nos oito anos de mandato (foto Feicebuqui)

“…Não é perfeito. A ideia era atrair também o PP de José Farret. A maioria dos pepistas impediu. De todo modo, o PMDB já tem candidato para chamar de seu e, sobretudo, para defender o governo de oito anos de Cezar Schirmer. Ele vem do PSB. Se chama Fabiano Pereira.

Mais que isso, se consolida também o nome da parceira de chapa. É do PMDB e, recentemente, ocupava a secretaria de Habitação. É Magali Marques da Rocha, que se viabilizou nos últimos meses – inclusive pela desistência de outros eventuais concorrentes internos.

De inhapa, Magali é…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo