Sem categoria

ELEIÇÕES. Petebistas se reúnem, discutem sobre a nominata à Câmara mas, sobre alianças, nada falam

Binotto (com Deili Silva), presidente do partido: encontro de ontem foi uma “demonstração da força e qualidade do PTB” (foto Feicebuqui)
Binotto (com Deili Silva), presidente do partido: encontro de ontem foi uma “demonstração da força e qualidade do PTB” (foto Feicebuqui)

Da Assessoria de Imprensa da vereadora DEILI GRANVILE

“PTB/Santa Maria não apresenta decisão sobre eleições 2016 e marca novo encontro para possível deliberação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Santa Maria realizou reunião ampliada na noite na noite de hoje (ontem), 9 de junho, oportunidade em que avaliou o cenário político atual para as eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

“Este é um momento que demonstra a força e qualidade do nosso PTB que, nesta noite, está aqui com positivos nomes” iniciou o presidente Jair Binotto.

Com a presença da bancada de vereadores e da Executiva, os presentes analisaram uma série de questões que envolvem a corrida eleitoral, em especial, as perspectivas para a formatação de uma nominata qualificada para o Legislativo, sendo a principal ponderação entorno dos estudos que estão sendo realizados pela diretoria do PTB para que se possa compor um projeto positivo e viável de eleição.

Presentes, os pré-candidatos se pronunciaram sobre as suas posições e, em conjunto com a Executiva, nenhuma deliberação de possível coligação foi sacramentada e, um novo encontro, para a próxima semana, já ficou agendado para voltar a analisar o assunto e possivelmente selar os rumos para outubro por aprovação da Executiva.

“O nosso partido não pode e nem será um ator secundário como alguns projetam ou dão como certo, afinal, temos orgulho daquilo que o PTB já fez e está disposto a fazer por Santa Maria” discursou a vereadora Dr.ª Deili.

EXECUTIVA PTB/Santa Maria:

Presidente: Secretário de Município Jair Binotto;

Secretária: Secretário de Município Margarida Mayer;

Tesoureiro: Coordenador Carlos Alexandre da Silva;

Membros: vereadora Dr.ª Deili (vice-líder de bancada), vereador Dr. Ovídio Mayer (líder de bancada), Lucas Saccol (Chefe de Gabinete Ver.ª Dr.ª Deili) e coordenador Luiz Fernando Beck.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Quando o PTB vai decidir?
    Será que vai se aliar ao partido do PMDB aquele que nada fez pela cidade.
    Se existir vergonha na cara o PTB vai honrar os votos que teve e poderá ter indo de Pozzobom ou de Werner pois se apoiar Fabiano é mesma coisa que apoiar Schirmer e Tubias ou seja apoiar o afundamento de Santa Maria.

  2. Enfelizmente sinto me triste com o PTB do nosso pois seus lideres Santamariese estão se acovardado por causa de cargos eles sabem que o caminho mais certo e seguir o PP e se a juntar ao PSDB Dr Deile so sua eleitotara assim como minha Família o caminho certo e correto é Pozzobom e o Sérgio não a outro melhor !

  3. Parabéns vereadora não se micha pois dizer ok para essa coligação do Fabiano vergonha ptb não merece isso tem que ter coisa melhor chega de schirmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo