Esporte

ESPORTE. Dupla perde em casa e fora. Inter fracassa no Beira-Rio e Grêmio perde no Paraná e deixa o “G4”

Grêmio de Everton jogou pouco, no Paraná, e perdeu por 2 a 0
Grêmio de Everton jogou pouco, no Paraná, e perdeu por 2 a 0

Com o Grêmio foi ainda pior, se é que dá pra dizer assim, pelo menos na tabela do Brasileirão. Viu adversários que estavam atrás avançarem e deixa o G4, estando agora em quinto lugar. E o Inter, que poderia ser líder, se vencesse, perdeu para um time do Z4 e estacionou no segundo lugar, acossado por um punhado de times.

Nos jogos da domingueira, um desastre absoluto.

O Grêmio foi derrotado pelo Atlético, em Curitiba, com dois gols marcados no segundo tempo. Hernani aos 8 minutos e André Lima aos 22 fizeram o placar. No final, ainda houve a expulsão de Ramiro.

Inter se esforçou, mas fracassou em sua casa e perdeu por 3 a 2
Inter se esforçou, mas fracassou em sua casa e perdeu por 3 a 2

O Inter perdeu por 3 a 2, num jogo em que o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Botafogo, no Beira Rio. Fernandes aos 8 minutos e Nilton aos 10, marcaram. Ainda houve outro prejuízo. Aos 42 minutos, Fabinho foi expulso, com grande reclamação colorada.

No segundo tempo, o Inter fez seus dois gols, aos 24 min (Sacha) e aos 28 (Ernando). Entre os dois, mais um gol do Botafogo, no contra-ataque, através de Camilo.

Resumo da opera: Inter é o segundo, com 20 pontos, e o Grêmio, que era o terceiro, caiu para 5º, com 18. Antes do Gre-Nal, marcado para o próximo domingo de manhã, no Beira-Rio, os tricolores enfrentam o Santos, na Arena, e os colorados pegam o Flamengo, fora de casa. Os dois jogos acontecem às 7 e meia da noite de quarta-feira.

OBSERVAÇÃO: as fotos que ilustram essa nota são de Divulgação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo