Destaque

ESPORTE. E fez-se história. Santa Maria Soldiers “desconhece” os Chacais e vai estar no Gigante Bowl

Santa Maria Soldiers, que perdeu no turno aqui (foto Gabriel Haesbaert/A Razão), hoje fez 18 a zero em Santa Cruz do Sul e vai ao Gigante Bowl
Santa Maria Soldiers, que perdeu no turno aqui (foto Gabriel Haesbaert/A Razão), hoje fez 18 a zero em Santa Cruz e vai ao Gigante Bowl

O colunista do site, Ramiro Guimarães, não esconde sua admiração pelo esporte da bola oval. E escreveu, hoje mesmo, de manhã, que o esporte poderia ter uma “ “TARDE_HISTÓRICA”. E teve. O Santa Maria Soldiers está na final do campeonato gaúcho. E não é qualquer final: é o “Gigante Bowl”, com direito a transmissão ao vivo pela televisão.

Outro que, como o editor bem sabe, é apaixonado pelo futebol americano, é o ótimo Pedro Pavan, repórter do Diário de Santa Maria. Pois é dele o relato a seguir, publicado na versão online do jornal, e que trata da conquista obtida hoje em Santa Cruz do Sul. Acompanhe, na íntegra:

Santa Maria Soldiers faz história e está na final do Gauchão de Futebol Americano no Beira-Rio

O Soldiers vai ao Beira-Rio em 18 de junho. A equipe de Santa Maria bateu o Santa Cruz Chacais por 18 a 0, na tarde deste sábado, nos Plátanos, e garantiu vaga na final do Gauchão de Futebol Americano. 

Mais uma vez com uma defesa consistente, o time santa-mariense foi superior e teve a sua revanche, já que havia perdido para o Chacais por 20 a 10 em 23 de abril. 

O adversário do Soldiers na final da modalidade será decidido neste domingo, em partida entre Juventude e Restinga Redskulls, em São Marcos.

– Essa vitória vai para o Lorenzo e para todo o povo de Santa Maria – disse o quarterback do Soldiers, Wagner Freitas, ao final do jogo. 

A final do Gauchão de Futebol Americano, chamada de Gigante Bowl, será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em 18 de junho, em evento inédito no país, com diversas atrações e a transmissão ao vivo por dois canais de TV (Octo e ESPN).”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI (se você for assinante do DSM ou não tiver esgotado a quota mensal de 10 notas gratuitas).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo