Destaque

ESPORTE. Soldiers faz história. É o primeiro campeão do Gigante Bowl: 21 a 3 no Juventude, no Beira Rio

Soldies principalUm dia histórico para o futebol americano em Santa Maria. E para o esporte da cidade, com certeza. O Santa Maria Soldiers, na primeira edição do “Gigante Bowl” tornou-se campeão agora há pouco, ao derrotar, no estádio Beira Rio, com 12.066 torcedores presentes, ao Juventude de Caxias do Sul, por 21 a 3.

Foram três touchdowns, o primeiro e o terceiro por Guilherme Busanello (um dos craques do jogo), outro por Elesbão. Todos complementados com o extra-point de Faé. 21 pontos contra 3 (de um field gol) do adversário, o Juventude de Caxias do Sul.

O Soldiers faz história, com a conquista desse título. É o terceiro gaucho. Mas o primeiro nos moldes atuais e com um público recorde no Beira-Rio.

As fotos desta nota são de Pedro Henrique Pavan, reporter do Diário de Santa Maria, que fez um fantástico acompanhamento do jogo, em tempo real, no Twitter. E é a base desse texto, também.

Busanello, o 32, marcou dois touch downs e é considerado um dos grandes craques do jogo que levou o Soldiers a uma vitória fantástica
Busanello, o 32, marcou dois touch downs e é considerado um dos grandes craques do jogo que levou o Soldiers a uma vitória fantástica

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo