PrefeituraSanta Maria

PROGRAMA. Uma Festa Junina para marcar os dois primeiros meses do Centro de Convivência 21 de Abril

Todas as atividades serão realizada no antigo clube 21 de Abril, cujas instalações foram adquiridas e revitalizadas pela Prefeitura
Todas as atividades serão realizada no antigo clube 21 de Abril, cujas instalações foram adquiridas e revitalizadas pela Prefeitura

Por VERA JACQUES (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Ao completar dois meses de reinauguração, após ser totalmente revitalizado, o Centro de Convivência 21 de Abril, no Bairro Itararé, abre suas portas à comunidade, no próximo domingo (19), para a 1ª Festa Junina e Mateada. A programação inicia às 14h. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível, que será repassado ao Gabinete da Primeira Dama, para distribuição junto às famílias carentes cadastradas na Prefeitura.

De acordo com o coordenador do espaço, Gardel Silveira, a comemoração terá todas as atrações típicas das festas juninas, como quentão, pipoca, carapinha, bolo e cachorro quente. No hall de entrada haverá dois bonecos caracterizados de caipiras preparados para fotos.

Além destas atrações, a programação contará com a apresentação de danças de quadrilha, com o Grupo Vida Ativa, formado por mestrandos e alunos da UFSM do Curso de Terapia Ocupacional. Também terá grupo de capoeira e grupo de danças Afro Euwá Dandaras. O evento será embalado pelo som da Banda da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EsFAS).

A coordenação do espaço informa que a festa acontecerá mesmo com chuva. “Esperamos a comunidade para voltar a ocupar este espaço que o município devolveu à população”, convoca Silveira, que ainda recomenda que as pessoas levem cadeiras.

Confira as atividades oferecidas à comunidade no 21 de Abril

Pilates e Ginástica: terças e quintas-feiras, das 19h às 20h
Taekwondo: segundas, quartas e sextas, das 20h às 21h
Capoeira: terças e quintas, das 19h às 20h
Grupo da 3ª idade: quartas e sextas, das 9h às 10h
Terapia ocupacional: segundas, quartas e sextas, das 8h às 10h
Zumba: terças e quintas, das 16h às 17h
Dança Afro: aos sábados, das 15h às 17h
Judô (Projeto Mãos Dadas): segundas, quartas e sextas, das 17h às 19h

(*) Para participar das oficinas não é necessária inscrição prévia, basta que os interessados procurem o professor da modalidade escolhida no dia e hora em que acontecem as aula

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo