Destaque

SALA DE DEBATE. O Judiciário (STF à frente) foi um assuntão. Mas a ‘degola’ na prefeitura não ficou atrás

Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo e Alfeu Bisaque: muito debate, e polêmica, no “Sala de Debate” desta segunda, na Antena 1
Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo e Alfeu Bisaque: muito debate, e polêmica, no “Sala de Debate” desta segunda, na Antena 1

No “Sala de Debate” desta segunda-feira, na Rádio Antena 1, questões relativas ao Judiciário, particularmente do Supremo Tribunal Federal, predominaram nos primeiros blocos. Mas não foi pouca coisa, não. Tudo a ver com a cidadania. Exemplo? O STF vai mudar o entendimento sobre a prisão de condenados já na segunda instância, antes da sentença transitar em julgado? Houve controvérsia, ah, houve.

Mas não foi só isso. As eleições municipais ganharam bastante espaço nas discussões ancoradas por este editor, e das quais participaram Luiz Ernani Araújo, Alfeu Bisaque Pereira e Elvandir José da Costa.  Uma conclusão (mais ou menos) unânime: é legítimo que o Palacete da SUCV demita os CCs que não votarem no candidato do governo. E até, aí a questão foi ainda mais debatido, que votarem em Jorge Pozzobom, o alvo preferencial governista. Mmmmm…

A SEGUIR, BLOCO POR BLOCO, VOCÊ PODE OUVIR O PROGRAMA, NA ÍNTEGRA:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo