SALA DE DEBATE. “Pegou fogo” a discussão sobre a abertura (ou o fechamento) dos súpers aos domingos

Foi um programa, digamos, “explosivo”. Inclusive pela intensa participação dos ouvintes, que tomaram posição. Diga-se: a maioria contrária ao fechamento dos supermercados aos domingos, ampliada para os próximos dois anos, por conta do acordo entre empresários e trabalhadores do setor.
Sob a ancoragem deste editor, o “Sala de Debate”, na rádio Antena 1, nesta quarta, dia 22, contou com a participação dos debatedores convidados Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidônio e Ricardo Jobim. Que digladiaram-se por conta do tema principal do dia.
Ah, mas sobrou um tempinho para tratar também de um outro assunto, vamos combinar, rumoroso: o pedido de “recuperação judicial” (concordata) da Oi, a gigante da telefonia. Também aqui, os ouvintes não tiveram qualquer pejo de fazer (ainda bem) suas considerações.
PARA OUVIR A ÍNTEGRA DO PROGRAMA, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.