Destaque

ESPORTE. Grêmio faz 1 a 0 no Inter e já é segundo, antes dos jogos desta tarde. Colorado desce a ladeira

Meia Douglas festeja com os seus companheiros o gol marcado no primeiro tempo e que garantiu a vitória tricolor no clássico Gre-Nal
Meia Douglas festeja com os seus companheiros o gol marcado no primeiro tempo e que garantiu a vitória tricolor no clássico Gre-Nal

COM CORREÇÃO ÀS 14H32

Nos últimos cinco jogos, o Internacional fez apenas um ponto, com quatro derrotas. Nenhuma delas, no entanto, doeu mais que a de hoje. Descer a ladeira na classificação, podendo terminar a rodada até mesmo em oitavo lugar, é importante. Para o torcedor, porém, perder o Gre-Nal é que, sim, fez a diferença.

Já os tricolores são apenas festa. Afinal, derrotaram o maior rival na casa dele, avançaram na tabela e, antes dos jogos da tarde, estão em segundo lugar. Na pior das hipóteses, se manterão no G4. A propósito da partida, disputada agora de manhã, no Beira-Rio tomado por 40 mil pessoas, acompanhe o material originalmente publicado no portal Universo Online. O texto é de Jeremias Werneck e Marinho Saldanha, com foto de Lucas Uebel (Divulgação). A seguir:

Grêmio usa arma do Inter, vence clássico e põe pressão no Palmeiras

O Grêmio usou do veneno do Internacional para vencer o Gre-Nal 410. Neste domingo (3), em pleno Beira-Rio, o Tricolor venceu por 1 a 0 com Douglas sendo goleador. O gol do meia saiu em contra-ataque, como costuma jogar o Colorado. A vitória encurta a distância em relação ao líder Palmeiras, que entra em campo na segunda-feira (4), contra o Sport, em Recife.

A vitória na 13ª rodada do Brasileirão leva o Grêmio aos 24 pontos. O Palmeiras, que completa a rodada no novo horário criado pela CBF, tem 25. O Inter segue estacionado nos 20. O time de Argel Fucks, aliás, chegou ao quinto jogo seguido sem vitória.

Na próxima rodada, o Inter encara o Santa Cruz, em Recife. Já o Grêmio pega o Figueirense, em casa. Os dois jogos serão no domingo (10), com o Colorado atuando às 16h e o Tricolor às 11h (Brasília).

Quem decidiu: Everton anula William e força erro

O camisa 11 ganhou a disputa com Bolaños e começou o jogo. Foi importante para segurar uma das armas do Inter no ano, o lateral direito William. Com dribles e velocidade, foi peça-chave para o Tricolor ganhar profundidade. Na jogada do gol, foi responsável por chutar e forçar erro de Muriel, que deu rebote para Douglas marcar.

Quem foi mal: Eduardo Sasha some e não faz valer artilharia

Dono do maior número de gols marcados pelo Inter na temporada, Sasha não foi bem no clássico. O camisa nove manteve movimentação intensa na frente, arriscou chutes de longa distância e nada. Na etapa final, assim como boa parte do time, pecou pela ansiedade e cometeu erros técnicos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo