Destaque

EXTRA. Definido vice de Valdeci. Será Helen Cabral

Na campanha de 2012, Valdeci era cabo eleitoral de Helen. Agora, ambos vão compor na mesma chapa para o Palacete da SUCV (foto Arquivo)
Na campanha de 2012, Valdeci era cabo eleitoral de Helen. Agora, ambos vão compor na mesma chapa para a Prefeitura (foto Arquivo)

Em reunião agora há pouco, com os pré-candidatos a vereador e a coordenação de campanha, o pré-candidato a prefeito pelo PT, deputado Valdeci Oliveira, informou que o candidato a vice será a ex-vereadora Helen Cabral. Ela é indicação da corrente “PT Amplo”, que tem como seu principal líder o deputado Paulo Pimenta. Helen foi candidata a prefeito, pelo PT, no pleito de 2012.

O nome da ex-parlamentar será oficializado no próximo sábado, em encontro do partido. Embora Luiz Carlos Fort, o presidente da Câmara, fosse o nome mais cogitado, o PT santa-mariense, segundo o editor ouviu de uma fonte próxima à direção partidária, a decisão por Helen Cabral, afora sua “densidade eleitoral”, comprovada há quatro anos, também se deve a uma orientação nacional da agremiação. Qual? Nos locais em que o PT concorre com “chapa pura”, se o candidato a prefeito é homem, o nome a vice será mulher. E vice-versa. Bueno…

Voltaremos ao tema, por certo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo