Destaque

EXTRA, EXTRA. Acusado da morte de Shelli está preso

shelliPor RAUL PUJOL (com foto do Feicebuqui), no jornal A Razão (online)

A 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) prendeu, preventivamente, no final da noite desta sexta-feira, um jovem de 24 anos, que seria o  autor do assassinato da relações públicas Shelli Vidoto, 27 anos, assassinada na sexta passada, com três facadas. Uma adolescente que estava junto no momento do crime foi encaminhada ao Conselho Tutelar.  O maior de idade foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

De acordo com o delegado Laurence Moraes Teixeira, responsável pelo caso, o mandado de prisão preventiva foi solicitado ao judiciário no começo da noite e foi concedido somente no final desta sexta “O mandado saiu agora a pouco”, disse, perto das 23h30, ao jornal A Razão.

A morte de Shelli é o 30º assassinato do ano e o 3º latrocínio (roubo com morte) em 2016 no município. Por isto, neste domingo, às 16h, em frente ao Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO), na Rua Pinto Bandeira, será realizada uma caminhada, em silêncio, até a Catedral Diocesana de Santa Maria, na Avenida Rio Branco, onde será realizada uma missa em homenagem a jovem, às 18h. Um evento foi criado no Facebook convidando para o ato.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo