Destaque

EXTRA. Petebistas ficam com o governo e vão apoiar Fabiano. Definida também a coligação para a Câmara

Reunião de ontem, com Fabiano Pereira e dirigentes do PTB, inclusive a vereadora Deili, fechou o acordo, que frustra a “Frente Trabalhista”
Reunião de ontem, com Fabiano Pereira e dirigentes do PTB, inclusive a vereadora Deili, fechou o acordo, que frustra a “Frente Trabalhista”

Daqui a pouco, o PTB santa-mariense deve chancelar acordo já firmado por seus dirigentes com Fabiano Pereira, do PSB, pré-candidato governista à Prefeitura, com a peemedebista Magali da Rocha de vice.

Reuniões várias aconteceram nos últimos dias, até que se chegasse a um acordo e os petebistas levados a desistir de compor uma “Frente Trabalhista” com o PDT e o PPL. Está definido, inclusive, como será a composição para o pleito proporcional. O PTB ficará junto com PSB, Rede Sustentabilidade e PPS. No outro lado, o PMDB capitaneará uma coligação com os outros partidos governistas. Supõe o editor que o PSD, de Marion Mortari, também estará junto com o PMDB. Ou fora da aliança.

Neste momento, esse acordo, fechado na tarde passada, em reunião com a presença de Fabiano e dirigentes do PTB, inclusive a vereadora Deili Granvile e o presidente Jair Binotto, é explicado aos pré-candidatos ao Legislativo.

Voltaremos ao assunto, por certo. Inclusive para esclarecer algumas dúvidas, cá entre nós.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Sim é hora do NOVO… CHEGA dessa tristeza TODA em SM… CHEGOU A HORA de um a FAXINA na Câmara e na prefeitura…. NÃO reeleger ninguém…. E nem quem já… Foi….

  2. O povo tem que acordar nestas eleiçoes pelo amor de Deus, estas composiçoes visando somente AJEITAR o marido ou a mulher ou filho, filha , sobrinho na prefeitura com CC não da mais, Santa Maria precisa amadurecer politicamente e ver estes partidos sem nenhum ideal, MUITO MENOS ideologia, so visando a CHUPETA, isso tem que acabar e espero que não custe mais vitimas como esta administração que se encerra….. e ja vai tarde.

  3. Marion Mortari…Não é o mesmo que trabalhava para emancipar Pains levando Santa Flora e o Passo do Verde? Mais uma prefeitura com duas dezenas de secretarias, uns quatorze vereadores e um mundaréu de empregos públicos? Mais: Universidade Federal de Pains! Sim, porque os cursos do centro estão mudando todos para Camobi, daqui a pouco não sobra nenhum elo, a não ser o histórico. Alguma asneira como “multidisciplinaridade” ou algo do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo