Arquivo

Novo recorde. Site passa de 190 mil hits em março. São mais de 6 mil clics/dia, em média

Não sei onde isso vai parar, mas não nego minha faceirice. Depois dos 171 mil hits de janeiro, que parecia uma marca difícil de superar, este site obteve nada menos que 191.893 hits no mês de março. Foram 6.190 por dia, em média. O que é extraordinário. Apenas para relembrar, cada hit é equivalente a um clique na página.

 

Outro dado disponível pelo programa que me é disponibilizado pelo Via-RS (da Procergs), o provedor que abriga o www.claudemirpereira.com.br, é o número de servidores através dos quais a página foi acessada. E, em março, foram exatamente 2.174 diferentes. Atenção: cada servidor pode conter vários computadores distintos, por isso não tenho a totalidade dos acessos únicos. Quando os tiver, ou houver possibilidade técnica de saber, você será informado.

 

Enquanto isso, não posso negar que estou por demais faceiro com os números. E agradecendo o prestígio que você, internauta, está me oferecendo. Especialmente porque na quarta-feira, dia 4, estarei festejando o segundo ano de existência deste site. Tenho que ficar feliz, não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo