CAMPANHA. Fabiano e Magali visitam empresas e conversam com população no centro de Santa Maria
Por THASSIANI PORTO, da Assessoria de Comunicação da Coligação
A agenda dos candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação Santa Maria que Olha Para Frente, Fabiano Pereira e Magali Marques da Rocha, teve início nesta quarta-feira, 24, com uma série de visitas a empresas do município. Mais tarde, foi a vez de conversar com a população nas ruas do Centro. Fabiano Pereira esteve em diversos estabelecimentos comerciais como a Construtora Camobi, Minami e a loja Walter Beltrame.
O candidato apresentou aos funcionários e proprietários seu Plano de Governo, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento econômico. “O desenvolvimento do nosso município passa pelo empreendedorismo. São grandes geradores de emprego e renda na cidade, por isso, estamos fazendo esse debate aberto com todos os segmentos empresariais de Santa Maria”, explicou Fabiano.
No final da tarde, Fabiano e Magali participaram de uma mobilização no Calçadão e Paradão da Avenida Rio Branco, onde dialogaram com diversas pessoas. “Nossa intenção é discutir nossos compromissos com a comunidade. Nós queremos um governo participativo para Santa Maria, feito pelos santa-marienses”, disse a candidata a vice Magali Marques da Rocha.
Já nesta quinta-feira, 25, o destaque da agenda dos candidatos será um debate com os profissionais da Segurança Pública. A agenda acontece as 19h30 no Escritório Central da Coligação, na Praça Saldanha Marinho nº 19, e é aberto para a comunidade. O objetivo é dialogar e trocar ideias sobre essa que é uma das principais demandas de nossa cidade.
Bem sucedido….. levou duas goleadas do Pimenta e viveu nos ultimos 4 anos de favor do Tarso, poupe me Peter, a agente sabe da HISTORIA maiscula de verdade, não de sonhos.
Calma @ Rose. Eu estava tentando ser irônico. Em toda a frase. Pelo jeito não consegui ahahaha
Talvez Fabiano não entenda nada de empreendedorismo ,principalmente em relação ao mercado.Já com ele próprio; empreendeu e tornou-se um bem sucedido político (sic). Aos interessados em empreender- essa tarefa ele vai deixar para quem entende. A sua vice….
Empreendedorismo é questão de vocação, preparo, muito trabalho, dinheiro e sorte. Sem um ambiente propício vira dívida, frustração e depressão. E o mar não está para peixe.
Aí fica a questão: o que um político de carreira como Fabiano entende de empreendedorismo?