CIDADE. Andressa foi mesmo asfixiada, diz a polícía
Por RAUL PUJOL (com foto do Feicebuqui), no jornal A RAZÃO (online)
A Delegacia de Desaparecidos e Homicídios (DHD) recebeu na tarde desta sexta-feira o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmando que Andressa Schmidt, 30 anos, foi vítima de homicídio por meio de asfixia. É o 38º assassinato do ano em Santa Maria. Ainda hoje (sexta), o delegado Gabriel Zanella ouviu, pela primeira vez, o pai da vítima, o ex-vereador e radialista Paulo Sidinei Schmidt, e o irmão Márcio Ricardo Schimidt.
“Foram oitivas importantes e que acrescentam no trabalho de investigação”, destacou Zanella.
Andressa foi encontrada morta na noite de segunda-feira, quando completaria 31 anos, na Rua Oswaldo Carvalho Nascimento, na Cohab Tancredo Neves, em Santa Maria, dentro do porta-malas de um Corsa. Ela trabalhava como motorista de táxi executivo e tinha dois filhos: Gabriel, 14 anos, e Lorenzo, 2 anos
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.