Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, o que não pode ser feito na campanha. E (quase) tudo não é possível

Muros pintados? Totalmente proibido pela legislação. Como quase tudo que era possível, até a última eleição, em 2015 (foto Reprodução)
Muros pintados? Totalmente proibido pela legislação. Como quase tudo que era possível, até a última eleição, em 2015 (foto Reprodução)

“…É o seguinte: está tudo proibido. Ou quase. Cavaletes? Nem pensar. Muros? Nem os da casa dos candidatos. Redes sociais? Pode. Mas sem impulsionar, porque isso tem que ser pago e é proibido.

Conversar com vizinhos. Ufa. Eis algo não vetado. Com os amigos dos vizinhos, também. E o não amigo? Se ele te atender, também é possível. Mas aí você terá que usar tua lábia, do contrário o(a) cara sequer vai te notar.

Como será a campanha, então, se (quase) tudo aquilo que havia agora não é possível? Na verdade, na verdade, sobraram três coisas. Uma é o rádio e a TV – ainda assim com uso tão parcimonioso quanto invisível, para os pretendentes à Câmara. Outra é o corpo-a-corpo, que pode ser acompanhado de material gráfico. Ah, e os carros de som. Sim, eles…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo