Destaque

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, aos poucos, as ‘armas’ visuais dos candidatos começam a se mostrar

Da prancheta (e mentes) dos criativos do marketing eleitoral, há coisas já visíveis. Outras virão. Em algum momento (foto Reprodução)
Da prancheta (e mentes) dos criativos do marketing eleitoral, há coisas já visíveis. Outras virão. Em algum momento (foto Reprodução)

…A uma semana exata do início oficial da campanha, a maior parte das candidaturas majoritárias procura manter surpresa sobre o que pretende apresentar, visualmente, nesses tempos de vaca$ magra$. E não apenas porque assim desejam, senão porque, também, há algumas indefinições importantes.

Ainda assim, os observadores mais aguçados podem notar que já é possível antever algumas soluções gráficas. Basta conferir, no Feicebuqui por exemplo, as “assinaturas” de candidatos e militantes de algumas alianças. Aliás, dos ditos grandões, a menos que o processo tenha sido desencadeado nas redes sociais depois do fechamento da coluna, só o PSDB ainda não deu uma “palinha” do que vem por aí…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Marketeiros da aldeia são sofisticados, só escrevem em inglês. Deve ser “supercharging your candidature”. O café também é suspeito porque a cosmopolita comuna não tem baristas, tem operadores de caldeira, existe diferença e não é pequena.
    “Armas visuais”? Fabiano deve estar rindo, os outros dois não, é um exercício físico ao qual não estão acostumados, falta prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo