COLUNA. Nesta terça, em A Razão, aos poucos, as ‘armas’ visuais dos candidatos começam a se mostrar
![Da prancheta (e mentes) dos criativos do marketing eleitoral, há coisas já visíveis. Outras virão. Em algum momento (foto Reprodução)](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/08/propaganda-eleitoral-para-coluna-CLAUDEMIR-site-1.jpg)
“…A uma semana exata do início oficial da campanha, a maior parte das candidaturas majoritárias procura manter surpresa sobre o que pretende apresentar, visualmente, nesses tempos de vaca$ magra$. E não apenas porque assim desejam, senão porque, também, há algumas indefinições importantes.
Ainda assim, os observadores mais aguçados podem notar que já é possível antever algumas soluções gráficas. Basta conferir, no Feicebuqui por exemplo, as “assinaturas” de candidatos e militantes de algumas alianças. Aliás, dos ditos grandões, a menos que o processo tenha sido desencadeado nas redes sociais depois do fechamento da coluna, só o PSDB ainda não deu uma “palinha” do que vem por aí…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Marketeiros da aldeia são sofisticados, só escrevem em inglês. Deve ser “supercharging your candidature”. O café também é suspeito porque a cosmopolita comuna não tem baristas, tem operadores de caldeira, existe diferença e não é pequena.
“Armas visuais”? Fabiano deve estar rindo, os outros dois não, é um exercício físico ao qual não estão acostumados, falta prática.