Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

SALA DE DEBATE. As propostas irreais de campanha dos pretendentes à Prefeitura. E a máquina emperrada

Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiarini e Péricles Costa: por que se promete o que não será possível cumprir? (foto Gabriel Cervi Prado)
Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiarini e Péricles Costa: por que se promete o que não será possível cumprir? (foto Gabriel Cervi Prado)

A máquina pública está emperrada. Ainda que a expressão não tenha sido utilizada, o fato é que isso foi o discutido em boa parte do “Sala de Debate” desta terça-feira, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. Burocracia exagerada, discussão sobre a estabilidade – os convidados, Antonio Candido Ribeiro (Candinho), Giorgio Forgiarini e o aniversariante Péricles Lamartine Palma da Costa concordaram que ela é fundamental nas carreiras de Estado, e bastante discutível, no mínimo, nas demais -, entre outras questões correlatas balizaram os debates.

Mas houve, também, tempo para discutir e até colocar (ainda que genericamente, por conta das restrições da lei eleitoral) propostas consideradas absolutamente irrealizáveis e que, no entanto, são postas por candidatos a Prefeitura. Algumas porque impossíveis economicamente; outras porque simplesmente não competem aos prefeitos, exclusivamente.

Foi um programa bastante animado e que contou, como sempre, com a participação dos ouvintes através do Whatzapp, e a mediação deste editor.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. PCB ainda existe, não sei se tem gente eleita em algum lugar, PPS foi só mais um “racha”.
    Estabilidade tem efeitos secundários. Sujeito entra e mostra serviço no estágio probatório. Terminado este, começa a trabalhar como a “média”. Mais ou menos “todos no mesmo barco, só eu remando? Não ganho mais por remar!”
    Alguém já disse que demagogo é alguém que fala o que sabe ser mentiras para os que sabe serem ignorantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo