EstadoTrabalho

TRABALHO. Maiquel Rosauro, o desrespeito com os servidores estaduais e a manifestação da quinta-feira

maiquel chamada“…Profissionais das áreas de educação, segurança e saúde estão desmotivados. Trabalhar o mês inteiro para receber R$ 650 é um desrespeito enorme com os servidores. Na sexta-feira, dia em que foi paga a primeira parcela do salário, alguns professores me contavam que iriam sortear as contas a pagar. Outros, já calculavam os juros das contas em atraso.

Ontem, no meu bairro ocorreu uma perseguição com direito a capotamento, troca de tiros e um indivíduo fugindo pelo mato. Quando voltei para casa, à tardinha, encontrei vários brigadianos ainda procurando o suspeito pelas redondezas. Imagino a motivação…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Amanhã, o Estado vai parar!”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto é de Arquivo

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo