Política

LUNETA ELETRÔNICA. Investigação sobre a Tia da Moto, TV Câmara, sessões às 9h e o boné do Alemão

Nova logo TV Câmara. A programação é transmitida pelo canal 16 da Net

Por Maiquel Rosauro

* O ouvidor da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Juliano Soares (PSDB), informou na manhã dessa terça (14) que será exarado parecer pela formação de subcomissão de ética para investigar a vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT).

* Antes da formação da subcomissão, Juba solicitou ao denunciante, Alain Machado, documentos para complementar a denúncia realizada contra a pedetista.

* Conforme a denúncia, protocolada em junho, a parlamentar teria incompatibilidade de horários em suas atuações como servidora pública municipal e parlamentar.

* Nessa terça foi realizada a última sessão vespertina do Legislativo antes do período de campanha eleitoral.

* Da próxima quinta (16) até o dia 5 de outubro, a sessão plenária terá início sempre às 9h (às terças e quintas).

* No mesmo período, o horário de expediente da Câmara, de segunda a sexta-feira, será das 7h30min às 13h30min.

* A equipe da TV Câmara realizou o lançamento da nova marca da emissora durante a sessão dessa terça. O diretor de Comunicação Social, Fabricio Vargas, e o chefe da divisão da TV, Marcos Borba, apresentaram aos vereadores e ao público presente o novo logotipo, a identidade visual, vinhetas e a grade de programação.

* Todo o processo de reformulação foi feito pelos servidores da casa, sem prejuízo ao erário público. A nova marca foi desenvolvida pelo designer Luciano Ribas, que também é diretor de Recursos Humanos do legislativo.

* A nova identidade visual imprime uma nova fase para a emissora que, até o final deste ano deve estar transmitindo sua programação em canal aberto 18, via sinal digital.

* E para fechar a Luneta, um momento personal stylist!

* Na foto abaixo, registrada pela jornalista Camila Porto Nascimento, há um caso que vai contra o Regimento Interno da Câmara.

* Conseguiu identificar?

* O problema está no boné preto com símbolo da Nike usado durante toda a sessão pelo vereador Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB), à esquerda na foto.

* O inciso VIII, do Artigo 17 do Regimento Interno, diz que é dever do vereador “comparecer em traje passeio ao local das sessões na hora pré-fixada”.

* Mas afinal, o que é um traje passeio?

* “O traje passeio está um pouco acima do esporte e abaixo do social. Ou seja, é um meio termo”, explica a jornalista e digital influencer, Tais Lima.

* Segundo Tais, o passeio masculino seria uma calça de sarja com camisa; enquanto que as mulheres podem optar por saias, vestidos pela altura do joelho ou calças com tecidos mais leves acompanhados de saltos médios ou baixos.

* E o chapéu da Tia da Moto, perguntará o leitor mais atento.

* “O chapéu tudo bem, só o boné é superesporte”, responde a digital influencer.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo