CAMPANHA. Fabiano e Magali apoiam pessoas com deficiência, de manhã, e realizaram carreata, à tarde
Por GABRIEL GABARDO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
![Magali e Fabiano, na atividade em apoio às pessoas com deficiência](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/09/fabiano-12.jpg)
Os candidatos a prefeito e vice da Coligação Santa Maria Que Olha Para Frente tiveram um sábado de intensa mobilização em diversas regiões da cidade. Fabiano Pereira e Magali Marques da Rocha iniciaram o dia com atividade em apoio às pessoas com deficiência, e à tarde realizaram carreata com mais de 500 carros.
À convite das Mulheres Donas de Si, Fabiano e Magali participaram da atividade Cadeirando. Ambos revezaram-se em uma cadeira de rodas no trecho entre o Centro Administrativo, na Venâncio Aires, e o Calçadão. O objetivo era sensibilizar os candidatos sobre as dificuldades encontradas por cadeirantes para locomoverem-se pela cidade.
“Uma cidade ideal tem que acolher a todos, respeitando as diferenças. Quando fui secretário da Justiça do Estado, pude trabalhar diretamente pelos direitos das pessoas com deficiência. Eu e a Magali temos o compromisso de tornar Santa Maria cada vez mais acessível no Centro e nos bairros com calçadas bem cuidadas e com rampa, piso tátil e sinalização auditiva nos cruzamentos”, afirmou Fabiano.
À tarde, as bandeiras e os sorrisos tomaram conta das ruas dos bairros da Zona Norte, do Itararé e parte do Centro em uma grande carreata. Em cada casa, nas calçadas e esquinas, foram incontáveis demonstrações de apoio aos candidatos. “É emocionante e empolgante a recepção calorosa de todos, o carinho comigo e com o Fabiano. As pessoas mostram que querem nossas propostas e nosso trabalho na prefeitura, e garantem: ‘tô com vocês'”, disse Magali ao final da atividade.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.