Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, o “feijão com arroz” de Farret chega com tempero pra lá de forte

Na reunião do secretariado, anteontem, a dica (ou ordem) do prefeito José Farret foi dada: economizem. Ponto (foto Carlos Nunes/AIPM)
Na reunião do secretariado, anteontem, a dica (ou ordem) do prefeito José Farret foi dada: economizem. Ponto (foto Carlos Nunes/AIPM)

“…O “feijão com a arroz”, na receita de José Farret, que a anunciou seu prato favorito para os três e meses que têm de mandato, em substituição a Cezar Schirmer, tem muuuito condimento forte. Afinal, vai doer nos seus secretários que, por enquanto, são os mesmos do comandante anterior do Palacete da SUCV.

Não se sabe, ainda, se haverá outras consequências. Mas uma é clara: o troco está curto e o pessoal foi intimado a contribuir com sua quota de sacrifício. Nada de gastar. E horas extras reduzidas à metade. Isso para começar. A razão é manter um mantra do governo: pagar o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ninguém está autorizado a sonhar? Deveriam ter dito aos que elaboraram o Plano Estratégico de Desenvolvimento. Que aliá lembra um filme: “Marcelino, Pão e Vinho”. Sonha, sonha, Marcelino.
    Sem dúvida, a comunidade universitária está ansiosa para trabalhar nos domingos. Principalmente para explicar o que faz para pessoas que não irão entender. Ou para pessoas que irão achar a máquina de debulhar milho uma grande invenção futurística.
    Problemas dos políticos são dos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo