Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta quinta, em A Razão, Câmara em fúria investigativa, as bandeiras e o último dia do trololó

Sessão de terça: papo dos edis, antes de decidir pela abertura de processo investigatório contra José Farret (foto Gabriele Wagner/AICV)
Sessão de terça: papo dos edis, antes de decidir pela abertura de processo investigatório contra José Farret (foto Gabriele Wagner/AICV)

“…Não se discute legitimidade. Seja dos cidadãos, como foi o caso, no ano passado, do hoje candidato à vereador, ou do líder comunitário, agora. Seja dos próprios parlamentares, que estão ali inclusive para isso. Isto é: fiscalizar o Executivo e, se for o caso, até mesmo instaurar processo contra o titular do outro Poder.

Também não se debate o mérito. Afinal, se há algumas dúvidas, elas precisam ser sanadas. E até punidos os culpados, se os houver, com a pena política conveniente e adequada.

Mas, e isso sim é absolutamente estranho aos hábitos dos vereadores santa-marienses, se trata de debater a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ainda sobre promessas de campanha. Tem gente prometendo abrir o hospital da Unifra. Só que existe um detalhe fundamental, combinar com os russos. Ainda estariam interessados em abrir o hospital naquele lugar? Há outros fatores, AIHs por exemplo, que não são decididos aqui.
    Além disto autorizaram mais quatro cursos de medicina no RS, algum impacto aqui na cidade haverá. Sem falar na profissão, disseminação veio primeiro na administração, depois no direito, agora na medicina. Os efeitos quem viver verá. A primeira vista é uma decisão política baseada na opinião pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo