Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta sexta, em A Razão, debate dos vices e o troco (ou a falta dele) dos candidatos à Prefeitura

Os oito candidatos a vice-prefeito. Na maioria com experiência administrativa e trajetória política consolidada (fotomontagem A Razão)
Os oito candidatos a vice-prefeito. Na maioria com experiência administrativa e trajetória política consolidada (fotomontagem A Razão)

“…É raro, mas não impossível. Santa Maria mesmo está vivendo essa situação no presente momento. Isto é, o vice acabar virando titular. Só essa circunstância já é suficiente para dar conta do quão importante é o debate entre os candidatos a vice-prefeito. E estarão os oito, no auditório da Cacism, uma das promotoras do evento, juntamente com a Associação dos Veículos de Comunicação.

É chance rara, talvez única nesse pleito, de saber o que pensam, meeesmo, os segundos de Alcir Martins (Israel Tischler), Fabiano Pereira (Magali Marques da Rocha), Jader Maretoli (Adão Lemos), Jorge Pozzobom (Sérgio Cechin), Marcelo Bisogno (Ewerton Falk), Paulo Sérgio Weller (Alda Olivier), Valdeci Oliveira (Helen Cabral) e Werner Rempel (Eduardo Crisóstomo)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Troco curto é problema dos políticos, não da população. Na saúde, educação e segurança, o troco também é curto. Este discurso de “o troco é curto” prepara o caminho para “precisamos aumentar o fundo partidário” e “a democracia é cara”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo