Extra!
Subprefeitura de Pains foi devorada
E um caso raro, diria até monstruoso, aconteceu no distrito de Pains, mas os colegas da imprensa parecem ainda não terem se dado conta. Segundo nota publicada pela assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores, o subprefeito de Pains, Roberto Rocha, disse na quarta 11, que a sede da subprefeitura está em condição precária. Mais que isso: que o prédio da subprefeitura foi DEVORADO pelos cupins.
Greve de fome
Conforme material de divulgação do Legislativo, o vereador Admar Pozzobom (PSDB) disse que se for trancada a rua Sete de setembro, na altura dos trilhos, por determinação do DNIT, irá fazer greve de fome. Pô, vereador, existem formas menos drásticas de fazer dieta!!!
Dando o exemplo
E o prefeito Cezar Schirmer parece não ter gostado das declarações da vereadora Deili, de que o Executivo municipal não estaria se esforçando para apoiar tanto o ‘Outubro Rosa’ (prevenção ao câncer de mama) quanto o ‘Novembro Azul’ (prevenção ao câncer de próstata). Em função disso, nosso brioso alcaide estuda baixar um decreto para que todos os secretários deem apoio, em termos concretos, ao ‘Novembro azul’.
CPI com apoio metafísico?
E por falar em vereadora Deili, ela é autora da sugestão e preside a CPI instalada para investigar os problemas nos cemitérios. A nobre edil só não esclareceu se para essa investigação serão chamados também assessores do mundo invisível.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.