EconomiaNegócios

ECONOMIA. Convenção do Varejo reúne mais de 170 pessoas e debate as estratégias negociais dos lojistas

Primeira edição da Convenção do Varejo foi aprovada pelos participantes e proporcionou a troca de conhecimentos entre os empresários
Primeira edição da Convenção do Varejo foi aprovada pelos participantes e proporcionou a troca de conhecimentos entre os empresários

No jornal A Razão (online), com foto de DEIVID DUTRA

Uma oportunidade de crescimento, de troca e de aprendizado. Assim pode ser definida a 1ª Convenção do Varejo da Região Centro do Rio Grande do Sul. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM), que reuniu mais de 170 pessoas nessa sexta-feira, em Santa Maria. Palestras, workshops e debates em grupos movimentaram os participantes e discutiram questões ligadas ao varejo, consumo e cooperação.

Segundo a presidente da CDL SM, Marli Rigo, o evento proporcionou aprimorar conhecimentos, além da troca de ideias, conceitos e estratégias. “Foi uma troca positiva que permitirá a cada empresário e gestor levar para sua empresa um novo conhecimento. Agora é colocar em prática aquilo que foi debatido ao longo do dia”, destaca a dirigente empresarial.

Com base nos assuntos apresentados pelos grupos de trabalho, a CDL SM vai agora focar suas ações para atender a demanda de lojistas e gestores. “Levantamos muitas carências comuns entre os dez grupos formados, temas que servirão para definirmos também as ações da entidade frente aos empresários e às empresas”, afirma.

Além de painéis, palestras e debates, o evento também foi palco de outras manifestações. No final da manhã, um grupo de lojistas aproveitou para falar sobre  o Movimento Lojista, formado por empresários que lutam por impostos justos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo