NÃO CUSTA LEMBRAR. Prefeitura anunciava medidas “radicais” no trânsito em várias vias. Alguém notou?
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 16 de setembro de 2015, quarta:
“CIDADE. Em seis meses, mudanças radicais no fluxo de trânsito em áreas centrais. Anúncio foi feito hoje
É um punhado de alterações. Muitas delas bastante, digamos, radicais. Todas foram anunciadas na tarde de hoje pelo prefeito Cezar Schirmer e pelo secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini. Ainda que não tenham datas exatas de implantação, elas devem começar rapidamente e estar concluídas em seis meses.
Para saber mais das medidas e conferir quais são, confira trecho do material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates e Ana Bittencourt. A foto é de Gabriel Haesbaert, do jornal A Razão. A seguir:
“…Eixo 1: Nossa Senhora da Medianeira / Nossa Senhora das Dores
Avenida Medianeira x Rua 19 de Novembro:
Objetivo: Servir como via principal para atender o fluxo de veículos que sobem pela Avenida Fernando Ferrai e pela Rua Rigoberto Duarte e acessam a Avenida Medianeira sentido centro/bairro; permitir o retorno pela Rua Gaspar Martins em direção a Avenida Medianeira pela Rua 19 de Novembro; segmentar o fluxo de veículos da Avenida Medianeira...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se passaram seis meses desde que as medidas deveriam ter entrado em vigor. Bueno, vamos fazer o seguinte: leia a matéria você mesmo e confira. Qualquer coisa, dá uma passadinha pelos locais listados. E tira tua própria conclusão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.