Arquivo

Audiência (2). Schirmer, Schirmer e Schirmer, a grande estrela. E nem poderia ser diferente

Grande responsável pela inusitada e positiva audiência do sítio, no primeiro mês do ano, com muito perto de 100 mil hits (cliques) registrados (leia nota que publiquei há pouco, mais abaixo), não há dúvida, foi Cezar Augusto Schirmer, prefeito empossado no dia 1º.

 

Das cinco notas mais acessadas durante janeiro, três têm relação direta com o novo Chefe do Executivo. A mais lida foi publicada no último dia 27, e tratava de um caso bem específico, o convite feito a Cézar Busatto para compor o secretariado. Trata-se do texto: “CCs vagos. No governo dos “Cézares”,um estaria sendo escanteado. E a militância chia baixinho (releia aqui).

 

O segundo texto mais acessado no mês também tem a ver com o novo governo. Na verdade, uma crítica forte, porém cortês, feita por um santa-mariense que votou em Cezar Schirmer. Foi publicado no dia 28: “Eleitor de Schirmer: “Queremos de verdade a união por SM, com pé no chão e menos choradeira” (rememore aqui).

 

Mais “light”, mas também tratando do mesmo tema, foi a terceira nota mais lida de janeiro. Publicada no dia 2, tratava exatamente da medida inicial do governo que acabava de assumir: “Primeiro dia. Schirmer começa governo municipal nomeando comitê para gerenciamento econômico” (confira aqui)

Dois colaboradores do sítio são os responsáveis, respectivamente, pela quarta e pela quinta maiores audiências de janeiro. A quarta foi a coluna “Barraco da Alemoa”, assinada pela colunista político-social-qualquer-coisa do sítio, Frida Zenkalo, publicada também no dia 2, uma sexta-feira (releia aqui). E a quinta, na verdade, foi o conjunto de artigos publicados no mês, pelo jornalista Gilson Piber. Destaque para o texto publicado no dia 27: “PMDB a reboque?” (releia  aqui)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo