CAMPANHA. Com carreata de “mais de mil carros”, Pozzobom e Cechin encerram ações no primeiro turno
Por RAMIRO GUIMARÃES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
![Pozzobom agradeceu apoio de todos e pediu muita força para a eleição](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/10/pozzobom.jpg)
Foi uma carreata do tamanho do desejo que Santa Maria tem de se renovar. Com mais de mil carros, Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos da coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, conduziram uma carreata que tomou conta das principais ruas e avenidas de Santa Maria na tarde deste sábado (01).
Foram quase quatro horas desde a Zona Oeste de Santa Maria, de onde a carreata saiu na Avenida Paulo Lauda, no Bairro Tancredo Neves, passando pelas zonas Norte e Leste, até retornar ao Centro da cidade. Já passava das 19h da noite quando o grupo de militantes, candidatos a vereador e apoiadores se reuniu no Largo da Locomotiva, na Avenida Presidente Vargas, para receber Pozzobom e Cechin em clima de festa.
Muito emocionado, Jorge Pozzobom agradeceu o apoio de todos e pediu muita força para a eleição deste domingo.
“ A caminhada linda que tivemos não poderia encerrar de outra forma que não com este ato e esta carreata que fizemos hoje. Tenho absoluta certeza que estamos no caminho certo e que Santa Maria mostrou o que quer para o futuro”, finalizou Pozzobom.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.