CAMPANHA. Com os apoiadores do segundo turno, a dobradinha petista tem ações na zona oeste da cidade
Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
A campanha dos candidatos Valdeci Oliveira e Helen Cabral movimentou duas regiões de Santa Maria nesse domingo. Primeiro, de manhã, a dupla foi à Vila São João Batista, na Região Oeste. À tarde, foi a vez dos candidatos irem ao Residencial Diácono João Luiz Pozzobon, na Região Oeste.
Em ambos os locais, eles foram acompanhados por dezenas de apoiadores da Coligação Trabalho de Verdade e adesivaram diversos carros e residências. “A cada dia que passa a adesão a nossa campanha é maior. Estamos crescendo gradualmente, com muita humildade e trabalho. Vamos manter essa mobilização até o dia 30”, disse Valdeci.
Nas atividades, Valdeci e Helen contaram com a companhia de inúmeras lideranças locais da Coligação Trabalho de Verdade (PT, PCdoB e PHS) e da Rede Sustentabilidade, do PRB, do Solidariedade e do PDT. O deputado federal Paulo Pimenta, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Fort, e os vereadores eleitos Luciano Guerra, Valdir Oliveira, Celita da Silva, Daniel Diniz, Jorge Trindade e Alexandre Vargas marcaram presença nas caminhadas.
Também participaram o candidato a prefeito Jader Maretoli e o grupo do PDT que abriu apoio a Valdeci e Helen, entre eles os suplentes da bancada do partido na Câmara, Rogério Ferraz, Nicão e Luis Octávio. “Nossos apoiadores estão lado a lado conosco em todas as atividades. São apoios convictos, de verdade. Isso faz diferença”, ressaltou Valdeci.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.