CAMPANHA. Lideranças do PDT reforçam dobradinha Pozzobom e Cechin. Entre eles Falk, o vice de Bisogno
Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) é o mais novo reforço da candidatura de Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin para o segundo turno das eleições municipais em Santa Maria. A sigla, que no primeiro turno concorreu à Prefeitura em uma chapa sem coligações, liberou os seus filiados para tomarem posição para o pleito de 30 de outubro.
E a grande maioria escolheu estar ao lado de Pozzobom e Cechin, como foi possível verificar em um ato realizado no final da tarde desta segunda-feira (17), e que contou com a presença de cerca de 50 trabalhistas, entre dirigentes municipais e estaduais, candidatos a vereador e militantes.
“É claro que, no momento em que a executiva do partido liberou os seus filiados, cada um fez a sua escolha. Mas a verdade é que a grande maioria do PDT optou pelo projeto que representa o melhor para Santa Maria. Nós nos posicionamos e estamos juntos no momento certo. Estamos aqui, estamos com Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin”, garantiu o empresário Ewerton Falk, que concorreu a vice-prefeito de Santa Maria pelo PDT.
“No dia 30 de outubro, o PDT vai saber escolher qual é o caminho certo. Vai saber escolher entre o projeto do passado e o projeto do futuro”, complementou Jorge Pozzobom.
Mais vai aprender a fazer contas, teve um quinto ano fraco ?
E o que “veio de lá”, pelo jeito tá voltando junto com um Vereador eleito do 18, para simplesmente se “arrumarem” de novo !!! Êta ideologia política !!!!
Grande maioria ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não foi?
Candidato a Vice-prefeito, secretário adjunto, militantes, candidatos a vereador, representantes do diretório do partido… Quem apoiou o João de Barro foi apenas quem veio de lá que isso significa meia duzia???