CAMPANHA. Na largada do segundo turno, Pozzobom e Cechin definem estratégia com os vereadores eleitos
Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
A primeira reunião de trabalho de Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, após o pleito de domingo reuniu o grupo de vereadores eleitos pela coligação.
Sete cadeiras no Legislativo Municipal serão ocupadas, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, por representantes da coligação comandada por Pozzobom e Cechin. São eles: Admar Pozzobom (PSDB), Vanderlei Araújo (PP), Coronel Vargas (PSDB), Juliano Soares – Juba (PSDB), Manoel Badke – Maneco (DEM), Pastor João Chaves (PSDB) e Drª Cida Brizola (PP). E todos estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (3) para tratar do planejamento para o segundo turno da eleição.
“Com certeza buscaremos apoio de outros vereadores eleitos e candidatos a prefeito que estiverem em sintonia com aquilo que pensamos e queremos para Santa Maria. Mas o mais importante, neste momento, é valorizar o que é nosso. E a nossa coligação elegeu a maior bancada, com sete vereadores, o que representa um terço da Câmara. Isso prova, juntamente com os mais 43 mil votos que recebemos na majoritária, que a população acredita no nosso projeto para renovar a cidade”, destacou Jorge Pozzobom.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.