CAMPANHA. Valdeci e Helen já estão na ruas de SM, para ‘dialogar com população’. Após, reunião com edis
Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação
Um dia de abraços, beijos, apertos de mão e muita articulação política. Assim foi a segunda-feira (3) dos candidatos Valdeci Oliveira e Helen Cabral, que, no domingo (2), receberam mais de 43,7 mil votos, a maior votação do 1º turno na cidade. Nessa tarde, ele foi às ruas para dialogar com a população e recebeu inúmeras manifestações de carinho e de parabenização.
“Tinha o dever de agradecer a confiança da população de todas as regiões de Santa Maria. Eu e a Helen ficamos muito felizes por termos chegado em primeiro lugar nessa primeira etapa do pleito. Isso mostra o potencial da nossa chapa. Vamos redobrar as energias, as forças e a disposição para vencer essa eleição, que é desafiadora”, registrou ele.
Além da conversa com os eleitores, Valdeci e dirigentes da Coligação Trabalho de Verdade (PT, PCdoB e PHS) deram início a uma série de contatos com partidos e lideranças de outras coligações visando o 2º turno. “Minha trajetória política é marcada pela capacidade de diálogo com todos os partidos e forças políticas. Vamos dialogar muito para ampliarmos o nosso leque de apoio junto com aqueles que estão comprometidos com a retomada do desenvolvimento e da inclusão na cidade”, reforçou Valdeci.
No começo da noite de hoje (segunda), Valdeci e Helen também reuniram-se com os vereadores eleitos da Coligação e com a coordenação de campanha para planejar as atividades a partir de agora.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.