CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci quer “resgatar valorização” e o diálogo permanente com municipários de Santa Maria

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

“Diálogo permanente” com a população da cidade é objetivo, diz Valdeci
“Diálogo permanente” com a população da cidade é objetivo, diz Valdeci

Responsável pela criação do último plano de carreira dos servidores municipais e do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde (IPASSP), o candidato a prefeito Valdeci Oliveira reafirmou, nessa quarta (26), o compromisso com valorização do funcionalismo municipal. Em painel promovido pelo Sindicato dos Municipários, Valdeci resgatou as ações realizados na sua gestão como prefeito, entre 2001 e 2008, e apresentou propostas para a categoria. Logo no início da atividade, ele afirmou a importância que tem os servidores para o êxito de uma administração. “É decisivo para um prefeito contar com a parceria dos servidores. Eu tive a satisfação de ter governado permanentemente com o apoio de vocês”, afirmou o candidato.

Ao longo do painel, ele afirmou que, se eleito for, no próximo domingo (30), vai instaurar uma mesa permanente de negociação e diálogo com os servidores para tratar da valorização dos trabalhadores. Também assumiu o compromisso de recuperar o plano de saúde dos municipários, que hoje tem baixa adesão devido aos valores descontados em folha. “Os servidores lembram muito bem de como era o plano de saúde na minha época de prefeito. Vamos recuperar esse direito fundamental para os trabalhadores”, complementou.

Outro compromisso de Valdeci com o setor é transferir o gabinete do prefeito do Palacete da SUCV para o Centro Administrativo Municipal. “Não há como valorizar e apoiar o trabalho dos municiários, atuando de forma distante. Isso será uma das primeiras correções que vou fazer, junto com a Helen Cabral“, acrescentou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

    1. Evidente q diz respeito aos servidores, mas q reflete na cidade, com certeza, afinal, a sociedade é a razão final do trabalho destes servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo