CAMPANHA. Werner e Crisóstomo afirmam que o PPL ‘tem a melhor proposta’ e acreditam no 2º turno
Por FRANCIELE MARQUES (foto e texto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura
A menos de 24 horas para o final do primeiro turno da campanha eleitoral, a chapa Para cuidar bem de Santa Maria, formada pelos candidatos do Partido Pátria Livre (PPL) a prefeito, Werner Rempel, e a vice-prefeito, Coronel Eduardo Crisóstomo, estiveram no Calçadão de Santa Maria conversando com os eleitores nesse sábado (01).
O candidato Werner Rempel fez um balanço da campanha: “Nesses 45 dias, nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance para fazer uma campanha respeitosa. Nossa campanha entregou aos eleitores de Santa Maria propostas perfeitamente possíveis e factíveis. Temos a consciência do dever realizado, do trabalho feito e a convicção que os eleitores compreenderam a nossa proposta. A chapa Werner e Crisóstomo, 54, PPL, tem a melhor proposta para Santa Maria.”
O Coronel Crisóstomo, companheiro de chapa de Werner, mantém o otimismo para este domingo (02). “Minha expectativa é muito boa. Eu estou com o pensamento muito positivo que nós estaremos no segundo turno. Com todo a apoio que a gente teve nas caminhadas, nos contatos feitos no corpo a corpo, mesmo sem uma grande verba para a campanha, eu tenho certeza que nós chegaremos ao segundo turno”, afirmou o candidato a vice do PPL.
Neste domingo (02) o candidato a prefeito, Werner Rempel, vota às 16h no Colégio Santa Maria. Já o Coronel Crisóstomo vota antes, às 15h30min, na Escola Medianeira.
Para conhecer as propostas de Werner e Crisóstomo, da chapa Para cuidar bem de Santa Maria, e dos candidatos a vereador do PPL, acesse o site www.werner54.com.br e acompanhe as postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.
Se identificar que é bom… Né, fake?
Discordo com a devida vênia. Sou meio burro, mas um dia chego lá. Por algum motivo não sabia desta história de construção da cidade a varias mãos. Fui no Google e também não achei nada, digitei “werner crisóstomo construção da cidade a varias mãos”. Talve o Google também seja meio burro e comigo completou um burro completo.
É seu Jorge. Mas o importante é manter a civilidade e não destratar ninguém.
Nem eles se entendem, Brando.
Eu sou meio burro. Confesso que não entendo a foto, os dois mostrando a mão aberta. Principalmente porque 55 é o número do PSD.
Acho que és totalmente burro, não meio. O símbolo da campanha é a construção da cidade a várias mãos. Mas pra um cara que não tem coragem de usar o próprio nome e se esconde atrás de um fake não espero nada diferente não.