EconomiaInfância

CIDADE. Parceiro deste site, Royal Plaza Shopping apresenta programação especial no “Dia da Criança”

Do Setor de Marketing do Royal Plaza Shopping

royalO Dia das Crianças no Royal está recheado de atividades do Time Criança! Para os pequenos exercitarem a sua imaginação, a Feira dos Livros Infantis da Literata oferece uma variedade de livros e acontece das 16h às 22h, as também vão encontrar um espaço para colorir e desenhar e ainda, podem participar a Oficina infantil de Mini Pizzas em parceria com a Farinha Maria Inês, que acontece nos seguintes horários: 16h, 17h, 18h, 19h e 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local ou através do telefone (55) 3225.3030.

Todas as atividades da semana da criança acontecem na área central do Shopping. Mas a diversão não para por aí, para aqueles que preferem curtir um cinema, é dia de quarta-feira promocional e os preços dos ingressos são diferenciados e estão em cartaz os filmes “Cegonhas” e “Meu amigo, o Dragão” e no mesmo andar você ainda encontra o Cine 6D e a Tridoo onde as crianças de todas as idades vão poder aproveitar o seu dia da melhor maneira: BRINCANDO.

Para os adultos, a boa notícia é que no dia 12, o shopping e todas suas lojas funcionam das 10h às 22h e o estacionamento é gratuito até às 14h. É muita coisa em um só dia, venha para o Royal Plaza Shopping, completo com você!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo