Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, não bastasse o que já há de ruim, ainda há a chuva para atrapalhar

Chuva em oito dos últimos 14 dias de campanha no segundo turno. Como fazer caminhada nesse cenário? (foto João Alves/AIPM)
Chuva em oito dos últimos 14 dias de campanha no segundo turno. Como fazer caminhada nesse cenário? (foto João Alves/AIPM)

“…A previsão dos meteorologistas para esta semana e a próxima, até a eleição, não poderia ser mais tenebrosa, para quem tem que buscar votos. Afinal, consta que a chuva pode parar hoje ou amanhã, mas já veio (e forte) nos dois dias anteriores e voltará no mesmo período, na semana do pleito.

Numa campanha em que, pela escassez de recursos e limitações legais, está restrita ao trinômio caminhada-carro de som-propaganda eletrônica, é o pior dos cenários. Como caminhar na chuva? Quem estará ouvindo os reclames…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo