Destaque

COLUNA. Nesta sexta, em A Razão, aquele voto que todos querem. Desde que seja “secreto”. É sui generis

Em quem votará o prefeito José Farret? E seus apoiadores? E ele vai anunciar publicamente o seu voto? Eis a questão (foto Arquivo)
Em quem votará o prefeito José Farret? E seus apoiadores? E ele vai anunciar publicamente o seu voto? Eis a questão (foto Arquivo)

“…É evidente que tanto Jorge Pozzobom quanto Valdeci Oliveira querem o voto de José Farret, o prefeito que foi vice de Cezar Schirmer por sete anos e oito meses. Como também parece claro que nenhum dos dois gostaria que o decano da política local anunciasse esse voto.

É uma situação sui generis. Querem Farret. E quem a ele segue com fidelidade. Não são mais tantos quantos já foram, mas ainda é um número importante de aliados, militantes ou não. Mas preferem, tanto o tucano quanto o petista, que o apoio seja silencioso.

Por quê? Ora, morrem de medo da…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olha só que ironia pra certas pessoas, hein?! Este mundo dá voltas mesmo.Tem gente engolindo o orgulho e se arrependendo vergonhosamente de certos comentários informais feitos sobre o Farret, naquelas reuniõezinhas e jantares de alinhavos. Agora correm atrás do homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo